quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Azul Supende voos em Campina Grande


A partir de 4 de setembro, Azul Linhas Aéreas Brasileiras irá suspender dois dos seus três voos diários no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. O motivo alegado pela empresa foi a necessidade de ajustes em sua malha aérea. 

Com isso, vai suspender a operação do voo que liga Salvador a Campina Grande durante a madrugada/manhã e uma ligação entre Recife e Campina Grande durante a tarde, deixando apenas um voo direto para a cidade do Recife.

Com a redução desses voos no aeroporto João Suassuna, que são operados pelos turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 70 assentos, o fluxo de passageiros no terminal não deve sofrer grande alteração, segundo o aeroporto. Atualmente, a empresa Gol oferece dois voos diários que aliados aos três da Azul estava atingindo a média de dez mil passageiros por mês.

De acordo com a assessoria da empresa, apesar dessa redução em um destino, ainda será possível os passageiros que partem de Campina Grande se dirigirem até Salvador.  Segundo a escala de voos da Azul, confirmada em nota oficial, a partir de Recife é possível realizar uma série de conexões para várias regiões do país, inclusive para Salvador.


Foto: Sousa CPV
Fonte: Click PB

Um comentário:

  1. Inacreditável... e o mais chato é que os voos vêm apresentando excelente taxa de ocupação. Definitivamente, não dá para entender essas companhias aéreas do Brasil.

    ResponderExcluir